top of page

Projeto Fotologia Julho

Mês passado infelizmente não consegui postar para o projeto Fotologia, mas esse mês não podia passar em branco. E dessa vez o tema é: Quem nós somos? Um tema que adotei com muito carinho.

Falar de mim sempre foi relativamente fácil, agora expor quem eu sou por meio de fotografias se tornou desafiador e totalmente encantador. Que tal você descobrir o resultado? Bem-vindo ao meu mundo!

Eu sou jornalismo.

Eu sou fotografia.

Eu sou produtora de vídeos.

Eu sou um amontoado de roupas no inverno.

Eu sou como as folhas de outono.

Sou como as flores da primavera.

Sou como o pôr do sol.

Sou sorrisos cheios de alegria.

Sou calmaria.

Sou timidez.

Sou liberdade.

Sou apaixonada por animais.

Sou apaixonada pela natureza.

Gostou de me conhecer melhor? Então deixe seu comentário abaixo dizendo o que achou e não esqueça de conferir os outros blogs participantes!

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page