top of page

Projeto Fotologia - Maio


Para quem ama fotografia, fotografar está no sangue, em qualquer lugar que vamos queremos sair clicando. Felizmente, possuo o blog e redes sociais como: Instagram e Flickr, que me permitem compartilhar tantas fotos que tiro com muito carinho.

Está claro que os últimos posts do blog são todos sobre fotografia, porque afinal é o que mais estou fazendo atualmente. E como toda boa fotógrafa e blogueira que escreve sobre isso, acabei descobrindo esse projeto Fotologia, onde todos os meses no dia 10 são postadas no mínimo 5 fotos sobre determinado assunto e esse mês o tema é: NATUREZA.

É o primeiro mês que participo e espero que possa participar mais vezes, pois amo projetos fotográficos sempre me inspiram e motivam a melhorar mais e mais (e espero que também inspirem você).

Para esse tema, resolvi mesclar entre: animais, paisagens e flores já que tudo isso me encanta. Então confira as fotos e deixe seu comentário dizendo o que achou, o que sentiu vendo elas e claro dando sugestões.

Começando com esse gatinho maravilhoso que me serviu de modelo para várias fotos.

Esse lagarto literalmente tem um book de tantas fotos que tirei dele.

Quando se trata de fotos de flores sou suspeita, porque amo fotografá-las.

Note os detalhes tão perfeitos.

Rosas são minhas preferidas.

Foto tirada no Parque das Cascatas.

Espero do fundo do meu coração que tenham gostado dessas fotos! Sou uma grande apaixonada por fotos da natureza e espero que lhe motive a fotografa-la também.

E não esqueça de visitar os outros blogs participantes.

Mar de Ideias Link: http://www.mar-de-ideias.com/

Jeito Mariah Link: http://jeitomariah.com.br/projeto-fotologia-natureza/

DISSE O CORVO Link: http://corvinum.blogspot.com.br/2016/05/fotologia-natureza.html

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page