top of page

Amor de mãe retratado em imagens


Sabe aquele beijo que mais ninguém pode dar, aquele abraço apertado, aquele sorriso lindo e aqueles olhos brilhando de orgulho? Sim você sabe, pois tudo isso são características únicas de uma mãe. O amor incondicional que elas possuem por seus filhotes é algo lindo de ver e registrar.

Mães são preciosidades em nossas vidas, joias raras feitas para cuidar e amar. São elas que nos dão proteção quando precisamos, que nos auxiliam desde criancinhas quando caímos e nos machucamos, que nos escutam nos momentos de aflição e nos dão os melhores conselhos. Se há alguém no mundo que devemos confiar e admirar é nossas mães.

Nesse dia das mães, com muito amor registrei várias mamães com suas famílias e estou aqui para compartilhar um pouco de todo esse amor que presenciei.

Foi um prazer estar perto dessas famílias tão amáveis, poder ver o amor nos olhos de cada uma delas e além de tudo isso ver a alegria sincera que esbanja desses corações. Fotografar com o coração traz registros únicos, fotos cheias de carinho e emoção que enchem nossos olhos. Por isso, resolvi compartilhar um pouco do meu trabalho, pois todos precisam de sentimentos bons como esses transmitidos nessas imagens.

Espero do fundo do meu coração que gostem e que no finzinho desse post assistam o vídeo making of + stop motion que preparei com muito carinho para todas as mamães!

Um Feliz dia das Mães!!

Mãe e Vó:

Não poderia deixar de começar pela minha base!

Ivanete e Família:

Maria Julci e família:

Mamãe Jake:

Foto que retrata uma Super Mãe no seu primeiro dia das mães.

Futura Mamãe Priscila:

Queria salientar que esse post não é só por causa do Dia das Mães, porque acredito que essas mulheres incríveis merecem amor todos os dias, mas porque todos estão mais nesse clima então espero que tenham gostado.

Caso queira um orçamento e-mail: lidiiisoares@gmail.com e celular/whatsapp:

(54) 81293324

E assista agora o vídeo, aproveita e se inscreve no canal hein!

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page