top of page

Do loiro ao ruivo + dicas de produtos


Então pessoal depois de muito tempo sem postar, trouxe novidades e que novidade hein FIQUEI RUIVA! Poisé, pensa em uma mudança radical para quem estava acostumada a ser sempre loirinha, mas decidi que queria mudar e iniciar minha saga ruiva, criei coragem e pintei (na verdade a Andréa que pintou haha porque se não fosse em cabeleireira eu não faria).

No vídeo explico que produtos eu comprei para manter meu cabelo em bom estado, dou algumas dicas e conto como foi minha experiência de mudar tão radicalmente. Ainda não cheguei no tom que eu queria que é o Ruivo Acobreado, o famoso laranjinha, mas estou no início dessa jornada rumo ao ruivo dos meus sonhos.

Eu sei que o caminho de uma ruiva não é nada fácil mas comecei minha jornada e espero trazer bastante conteúdo sobre ruivisse para vocês!

Assistam o vídeo, me digam o que acharam, se tiverem dicas fiquem a vontade para dar e dúvidas tentarei esclarecer!



Não esqueça de se inscrever no canal!




Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page