top of page

1 ano de Polimania!!!


Eu realmente queria dizer que lembrei dessa data, que preparei um post maravilhoso e super especial, mas não sou hipócrita. Estava eu editando um vídeo para o canal quando lembrei que em maio criei o blog, rapidamente fui ver que dia havia sido (torcendo para não ter passado da data) e por sorte vi que era HOJE DIA 22 DE MAIO. Espero que ano que vem minha memória seja melhor e eu lembre com mais facilidade.

Mesmo que eu não tenha preparado algo incrível, ainda dá tempo de escrever um textinho cheio de carinho falando um pouquinho dessa história que já trilhei.

O blog começou no dia 22 de maio de 2015, mas foi idealizado e preparado com mais tempo (porque essas coisas dão trabalho, tá loco haha). No início eram três mosqueteiros que seriam os donos e criadores de conteúdo, agora restou apenas eu, mas felizmente consegui manter o blog com muita dedicação e amor. Ele teve umas duas paradas longas, mas com muita garra cá estou eu produzindo conteúdo e agora também com o canal (aproveitando a deixa para dizer: SE INSCREVE!!!).

Se tive vontade de parar? Aaaah se eu te falar quantas vezes eu tive vontade de desistir (e ainda tenho), iria ficar horas aqui escrevendo. Mas, minha vontade de continuar sempre foi maior. O blog se tornou uma extensão muito grande de mim, em uma época cheia de dificuldades pessoais foi ele que me manteve mais calma e me permitiu compartilhar o que sentia. Eu sei que o blog não é gigantesco, cheio de leitores e que rende lucro, porém ele me dá muitoooo prazer.

O Polimania vem sido mantido e alimentado por mim todas as semanas (ou quase todas) e a cada post sinto muita alegria, parece estranho dizer isso, mas poder postar e ter meu espaço nessa internet enorme me deixa feliz.

Eu agradeço muito pelo início do blog ter sido com duas pessoas que me inspiraram a criar e fico feliz que mesmo com a saída deles eu consegui seguir em frente. Se eu imaginava que o blog completaria 1 ano? Não haha eu realmente não imaginava, mas estou torcendo que ele complete 10,20,30... o maior número de anos que ele puder

Agradeço de coração a você leitor que acompanha meu conteúdo, que gosta do que escrevo, que dá uma visitinha aqui de vez em quando. Espero de coração que eu possa sempre melhorar, que tenha mais e mais ideias, que o blog cresça e apareça haha e que mais pessoas venham conhecer meu cantinho.

Gostaria de dizer que sou aquelas pessoas que não se emocionam fácil, mas...eu sou sim. Pode parecer besteirinha, mas agora no fim desse post relembrando tudo que já compartilhei, dividi e pensei para o blog, me veio algumas lágrimas. Então para não deixar ainda maior esse texto, quero mandar um beijão para você. OBRIGADA POR TODO O CARINHO!!!

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page