top of page

Mylena Machado - 15 anos


Mylena Machado

No dia do trabalhador, gostaria de parabenizar a todos que se esforçam diariamente em suas carreiras. E hoje, resolvi mostrar um pouco mais do meu trabalho como fotógrafa, pretendo fazer mais isso de postar ensaios no blog, making of no Youtube etc. Já que sei que muitos gostam de ver e se inspirar.

A Mylena estudava na mesma escola que eu, mas nunca fomos colegas, até que um dia ela foi no meu antigo trabalho e acabei oferecendo meu serviço como fotógrafa. Fotografei o ensaio de 15 anos dela e sua festa.

Algumas fotos do ensaio:

Chegou o dia tão esperado de sua festa e adivinhem? Faltou luz! Imagine uma fotógrafa, fotografar sem luz!! Foi difícil, foi. Mas, com os canhões de luz do Dj fui dando um jeitinho, chega a ser engraçado lembrar. É uma prova de que, quando quereremos fazer algo, fazemos não importa as dificuldades.

Algumas fotos da festa:

A Mylena e a Mãe dela Cristiane são duas pessoas incríveis que tive o prazer de conhecer.

Queria agradece-las por fazer parte dessa fase tão importante da vida da Mylena, foi uma grande recompensa registrar esses momentos.

E agora confiram o vídeo que fiz para o canal com alguns desses momentos tão marcantes:

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page