top of page

Resenha Do Filme: Deadpool


Se você gosta de filmes de heróis esse filme não é para você, ou talvez seja se você não se importar com um anti-herói matando pessoas más por aí. Em Deadpool, vemos de onde surgiu esse ilustre personagem dos quadrinhos e rimos muito, muito mesmo com todas as suas inúmeras piadas e trocadilhos.

Antes de se tornar Deadpool, Wade é um cara mau que machuca outros caras maus por dinheiro. Ele mesmo, não se denomina herói quando o chamam disso. No filme, vemos o início do seu relacionamento com Vanessa e acompanhamos o motivo que o leva a ter super poderes.

Wade está muito feliz com seu relacionamento até que é diagnosticado com câncer terminal. Enquanto Vanessa pensa em todas as formas possíveis de salvá-lo, ele imagina que podem ser seus últimos momentos ao lado dela. Devido a esse terrível acontecimento, um homem procura-o lhe dando a chance de cura total do câncer e com isso ganhar super-poderes. A princípio ele recusa, mas não por muito tempo.

No laboratório, Wade é submetido à diversas torturas, até que adquiri sua mutação genética. Quando consegue escapar seu único desejo é encontrar Francis, o homem que destruiu sua aparência e o único que pode consertá-la.

Uma história um pouco clichê, digamos assim, mas um filme cheio de ação e extremamente divertido. Sem dúvida alguma me apaixonei pelo personagem, e é um filme que pretendo rever quantas vezes quiser para poder dar ainda mais risadas. Se você deseja ir ao cinema curtir a tarde ao lado dos amigos ou junto com seu amor, Deadpool é a escolha certa.

Créditos: Novo Jornal

Super - Herói. Super Fodão. Super Sexy - créditos: tela geek

Foto tirada com o celular mesmo só para não perder o momento. Se eu queria deitar no chão imitando a pose dele? Queria. Se eu tive coragem? Não haha.

Assista o trailer e divirta-se, vendo o que te espera:

Obs 1: Deadpool não é um personagem desconhecido, se você assistiu Wolverine Origens ele estava lá (aquele cara com a boca costurada na imagem acima sabe, SIM difícil crer), mas esse personagem totalmente o inverso de Deadpool ERA para ser ele. Tudo bem, já passou, depois desse filme perdoei os criadores.

Obs 2: Tem Stan Lee uhuuu e também cenas pós créditos, não percam.

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page