top of page

Desafio Primeira - Fevereiro


Fevereiro foi um mês maravilhoso no quesito #desafioprimeira e fiquei muito feliz por mais uma vez conseguir cumprir o desafio, apesar de ter tido alguns atrasos e imprevistos ao longo do caminho consegui realizá-lo. Porém, já aviso de antemão que devido a correria e algumas questões a resolver, em março não estou realizando o desafio, porém pretendo retornar em abril.

Você sabe o que é o #desafioprimeira? Caso não conheça falei e expliquei sobre ele nesse post aqui basicamente é postar uma foto por dia de acordo com o tema proposto.

O mês de fevereiro me trouxe muito aprendizado e foi ótimo para melhorar minha fotografia e me incentivar a fotografar mais. Recomendo a todos participarem do desafio, pois além de um treino, o blog se mantem sempre atualizado nas redes sociais e as pessoas começam a conhecer mais teu trabalho.

Esse mês, tive a grande alegria de estar entre os posts destacados no Instagram e fiquei imensamente feliz com essa conquista, saber que as pessoas estão gostando das minhas fotos não tem preço.

Obs: quem se irrita com imagens fora da medida como essa era print foi necessário, eu também não gosto muito disso.

Então vamos as fotos? Coloquei em ordem todas as fotos que teve esse mês! Mas, recomendo que procurem ver elas grandes, posto diariamente na página do blog no Facebook e no Instagram aproveitem e me acompanhem, vou ficar muito feliz!

Favoritas do Mês:

Não podia faltar a foto que foi para os top posts.

Porque livros são amor e eu gostei muito de como ficou essa foto.

Duke parecendo amável.

Já falei que amo rosas? Amooo rosas, demaiiis mesmo.

Esse gatinho e a moldura que consegui construir na paisagem ficou lindo demais.

Saudade desse passeio, saudade desse lugar - é o Parque das Cascatas (pensando em fazer um post sobre isso).

E aí o que acharam? Vocês também participam? Deixe sua opinião de melhoria vou ficar muito feliz em ler. Quais suas fotos preferidas?


Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page