top of page

Desafio Primeira - Janeiro 2016


Depois de dois meses participando do #desafioprimeira ano passado, descobri que me apaixonei por esse projeto. A Luiza Testoni do blog Primeira à Esquerda (recomendo conteúdo bom direto, simples e criativo) foi a criadora e desde então muitaaaaas pessoas em todo o Instagram participam todos os meses e eu é claro, me tornei uma delas.

Como conheci o desafio primeira? Por meio do Instagram de uma mulher (infelizmente não recordo o nome) que curtia minhas fotos e participava do projeto, sempre fiquei intrigada com a #desafioprimeira pois não parecia haver sentido. Até que, resolvi olhar sobre o que se tratava e descobri esse projeto, na época eu estava fazendo os #100happydays e ao mesmo tempo cumprindo o desafio.

Fiquei alguns meses em hiatus devido a correria, mas resolvi em 2016 retomar o projeto e postar no blog os resultados. Sei que talvez, não seja possível cumprir todos os meses, mas todo o esforço é recompensado. Por meio do projeto, desenvolvi ainda mais minha fotografia além de me divertir e me inspirar por meio de tantas fotos que são postadas diariamente.

Como funciona o projeto? Mais simples impossível, todos os meses a Lu disponibiliza no instagram dela @luhtestoni, @primeiraesquerda ou no @30daysoftoys (projeto lindo que ela desenvolve com toy art). Para participar basta ir no blog da Lu que tem um post explicando sobre o projeto e você pode se cadastrar, depois é só baixar a lista do mês e postar uma foto por dia com o tema definido.

Mais informações e explicações sobre o projeto nesse post do blog da Lu.

Então que tal conferirem o resultado desse mês que passou? Coloquei todas elas nessa montagem apenas para ficar fácil a visualização mas recomendo olharem elas grandes, porque eu amei haha. Se quiserem acompanhar, as fotos são postadas diariamente no Instagram do blog: @blogpolimania podem seguir lá, além disso compartilho as fotos na página do Facebook.

E aí, me digam o que acharam do desafio, me sai bem? Por que vocês não resolvem participar também? Tenho certeza que irão se divertir tanto quanto eu..

As fotos estão todas em ordem, que moça dedicada não é?

Favoritas do mês:

Obs: Queria compartilhar que sofri para fazer essa montagem porque o editor que eu estava usando insistia em tirar as fotos da ordem. Quando FINALMENTE terminei precisei tomar uma água de tanto ódio que eu estava sentindo

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page