top of page

Novo layout, mais ânimo e muita alegria!


Oi pessoal, notaram algo diferente? Haha Sim, sim, o título já diz tudo: NOVO LAYOUT, que chique, não? Bem, já fazia um tempão que eu queria mudar o layout do blog e deixar ele mais a minha cara, quinta tive um “surto criativo” e pronto fui lá e fiz. Eu estava procrastinando, confesso, porém chega disso, era hora de agir!

Quero MUITO, saber a opinião de vocês: se gostaram, se está legal, se está melhor, se está horrível, enfim quero saber tudo. Admito que estou muito animada com essa mudança, o blog se tornou algo muito especial e por isso era importante ter meu jeitinho.

Sei que vocês notaram que não tem mais os 3 personagens (quem já era leitor), isso ocorre devido a saída dos dois outros membros, saída definitiva. Brigamos? Nãoooo, haha amo eles de coração. Foi porque eles não podiam postar, dessa forma, não fazia sentido eles continuarem, sendo que só aparecia Lidiane e Lidiane, sempre.

Agora o blog está bem mais “Lidi” e espero que gostem desse meu jeitinho de ser e que se identifiquem com ele. Como dá pra notar, amo cor (roxo, em especial) e coisas “fofinhas”, assim, acho que esse novo layout transmitiu muito disso. Sei que não está nada: "Meu deus que profissional!" Mas me dediquei ao máximo para deixar tudo bonitinho e agradável.

Espero que agora com esse novo layout eu atraia mais leitores, eu tenha mais ânimo para postar e me sinta mais “em casa”. Além disso, torço de coração que tenham gostado. Ainda há planos e projeto para o canal no Youtube e espero que isso torne o blog ainda mais convidativo.

Ano novo, blog novo, acho que combinou...Então que tal ver a diferença que ficou? Abaixo o antigo X atual.

ANTIGO:


ATUAL:


** Tem novo sobre, podem ler e conhecer um poquinho mais de mim**

Um abraço, boa semana e espero que tenham gostado da novidade. Não esqueça de comentar o que achou, sua opinião vale ouro.


Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page