top of page

5 on 5 - Outubro

E chegamos a mais um dia 5 de mais um mês e o 5 on 5 continua na ativa. Espero que estejam gostando desse projeto, por que com certeza eu amo. E esse mês, que por sinal é do meu aniversário de 18 anos (ficando velha eita) o tema mais lindo e maravilhoso possível é: PRIMAVERA. Sim, eu nasci no melhor mês possível, o mês das flores!

Aaah como eu amo a primavera, flores por todos os lados colorindo minha vida e enchendo-a de inspiração. A natureza nos traz tantas coisas belas e uma delas é as flores. Já repararam o quanto são belas? Sei que há muitas pessoas que desconsideram sua beleza, realmente não entendo como. Costumo dizer que aqueles que não apreciam as flores algo lhes falta em seus corações.

Tamanhos, formas, cores e aromas diferentes nesse ser vivo tão especial. Há quem diga que não são necessárias, mas como se enganam, as flores alegram nossa alma, revigoram nosso espírito e facilmente trazem um sorriso à nossa face.

E é entre as flores que encontro um lugar para acalmar meu corpo, aproveitar o dia, sorrir, sonhar, pensar, ler, escrever e me apaixonar. Não é para menos que são símbolo de amor, de carinho e de cuidado. Há mulheres que não querem flores visto que morrem, murcham, vão embora, porém, o sentimento contido naquele buquê, mesmo que não dure tanto tempo, é gigante. Aquelas flores carregam a vida da natureza e junto dessa vida está o amor de dois amantes.

Sim, meus queridos leitores, esse mês é um mês apaixonante e não é só porque nasci nele haha é porque nesse mês as flores fazem a festa, exibem sua beleza e enfeitam nosso mundo enchendo-o com seu perfume e suas cores. Agora vamos às fotos?

Não esqueçam de acompanhar os outros blogs participantes e se admirar com mais fotos maravilhosas.

Fernanda – Deixe Ser

Maria Eduarda - Aleãozinha

Amanda Nogueira - Fotografia e Beleza

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page