top of page

#100happydays - 7,8

Metade do caminho está andado, o 100happydays na sua 7º semana chegou ao 50º post, ou seja, metade do desafio já se foi. Tem sido maravilhoso todo dia tirar fotos e treinar meu olhar, poder compartilhar com vocês cada uma delas, aos poucos sei que estou melhorando e aprendendo cada vez mais. Obrigada a todos que acompanham o blog Polimania, tem sido uma grande satisfação postar para vocês.

Day: 43 – Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cinema. E nesse dia fui finalmente ver os Minions (eeeee) meus queridinhos, acabei comprando o balde de pipoca deles haha e adquirindo mais dois para a coleção.

Day: 44 – Ajudei o Roberty e a Julini a gravarem o vídeo para a Semana de Arte Moderna que ocorreu na minha escola. E quando fomos gravar olhei esse cenário e disse: Ju vai ali que vou tirar uma foto. Ela foi... E a foto saiu maravilhosa ainda estou apaixonada por ela.

Day: 45 – A Jéssica é um amor mesmo, me deu essa revista da capricho de blogueiras e fiquei muito feliz. A revista é super interessante e tem várias dicas legais para blogueiras (os) iniciantes.

Day: 46 - Pedi para minha vó vir até aqui em casa para tirar umas fotos para um trabalho da escola, ela veio e não podia deixar de postar essa dizendo o quanto a admiro. Sim, às vezes sou grossa, impaciente e irritante mas isso nunca irá diminuir o amor que sinto por ela e o agradecimento por tudo que ela fez e faz por mim.

Day: 47 – Ai essa foto está muito fofa, o Duke é uma bolinha de pêlos muito amorzinho mesmo. Pós- pet então ele veio cansadinho e com essa carinha meiga aí.

Day: 48 – Ainda pretendo viajar muito nessa vida e fico muito feliz quando compartilham fotos comigo de lugares que visitaram. Essa foto é de uma viagem para o Mato Grosso que a Jéssica fez e estava me mandando algumas fotos.

Day: 49 – Perfumes, perfumes e mais perfumes. Esse é um dos meus e eu amo essa embalagem fofa, me sinto realmente a branca de neve.

Day: 50 – Metade do projeto, sim já estamos na metade. Passou muito rápido hein? E essa é uma foto muito especial. Foi tirada no espetáculo: Que palhaçada é essa? Que o Roberty apresentou (se estiverem interessados tem post no blog falando sobre isso).

Day: 51 – Primeira vez que exponho meu trabalho - e foi na escola, com essa mini exposição fotográfica para a Semana de Arte Moderna. Felizmente o pessoal gostou muito das fotos e elas foram tiradas no: Do Arco da Velha, quem tiver interessado em ir aproveita e dá um olá pro Roberty.

Day: 52 – Um dos meus problemas é auto aceitação e amor próprio, porém descobri que me modifico a cada dia. Essas mudanças não são necessariamente ruins, mas são evoluções para que eu me torne cada dia uma pessoa melhor sendo apenas eu mesma.

Day: 53 – Só quem está em Caxias para entender o frio que estava aqui e como as cobertas eram a única coisa que realmente funcionavam para esquentar.

Day: 54 – Sempre falo em registrar momentos e como isso me faz bem. Quando editei algumas das fotos da apresentação e vi que o pessoal realmente gostou, fiquei extremamente feliz.

Day: 55 – Uma palavra, 6 letras, um sentimento sem explicação: FÉRIAS!! Acho que nem preciso falar porque fiquei feliz, não é?

Day: 56 – Casamento lindo que fui, aproveitei para tirar algumas fotos espontâneas da noiva e foi maravilhoso ver a alegria em cada sorriso. Não apenas sorrir forçado, mas sim um sorriso de alegria do fundo do coração.

Espero que estejam gostando das fotos, está um pouco complicado para mim postar porque meu computador não ajuda, mas tem alguns posts já preparados para o blog. Desejo uma excelente semana a todos.


Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page