top of page

#100happydays - 5,6

Mais um post dos 100 happy days estou muito feliz que estou conseguindo cumprir o projeto, mesmo não parecendo tirar uma foto por dia é complicado. Procuro sempre criar uma composição bacana e passar a alegria que senti com essas coisas simples. Então vamos as fotos dessas duas últimas semanas?

Day: 29 – Fotografia é algo que se aprende só treinando, treinando e treinando ainda mais. E foi isso que fiz esse dia, treinei vários estilos de fotos e elementos da fotografia como: ISO, iluminação, foco, etc.

Day: 30 – Quem me conhece sabe que sou apaixonada por chá. Por isso, tenho várias xícaras enfeitadas e bonitinhas. Essa é dos EUA e revela meu amor pela cultura norte-americana.

Day: 31 – Palestra com os sobreviventes da Segunda Guerra Mundial. Esse dia vai ficar marcado na minha memória. Sem palavras para descrever a emoção de ouvir o relato ao vivo e em cores dessas pessoas que sofreram tanto. Ver que elas estão perto de ti, que mesmo com tudo que passaram, hoje continuam lutando ao passar seu conhecimento e experiência adiante para tornar o mundo um lugar melhor.

Day: 32 – Só quem tem um cachorrinho consegue entender a alegria que eles trazem todos os dias. Ele tem uma energia tão grande e positiva que contamina o ambiente ao nosso redor de uma forma inimaginável. É muito bom ter um bichinho mesmo que ajam momentos que eles nos deixem loucos, eles sempre estarão ali te amando.

Day: 33 – Após roubarem todo meu material escolar (incluindo o uniforme) foi um dia muito complicado para mim. É difícil e triste ver que todo teu esforço está indo por água abaixo e que pessoas ruins só te fazem o mal sem consequência aparente. Mas tirei essa foto para me lembrar que sempre existe uma luz no fim do túnel e que dias ruins são parte da vida.

Day: 34 – Fiz o curso de maquiagem e comprei alguns pincéis para poder colocar em prática. Confesso que não gostei tanto assim de maquiagem, mas sei que será muito útil para mim e conhecimento nunca é demais.

Day: 35 – Fui num encontro de leitores chamado “Amantes da Leitura”, foi incrível estar com pessoas que amam ler tanto quanto você e, além disso, poder ver que você não é a única louca em relação a livros. Foi muito divertido e espero poder ir mais vezes, uma tarde diferente e super agradável.

Day: 36 – Snoopy meu queridão. Levei ele passear na ucs e ele ficou muito feliz. Fazia muito tempo que ele não passeava por aí. Aproveitei e tirei várias fotos super fofas dele.

Day: 37 – Desde o ano passado passei a notar as flores que nascem no inverno nas árvores. São tão lindas esse cenário me deixa muito feliz.

Day 38 – Tive a oportunidade de realizar um projeto para a escola visitando uma casa de idosos. A experiência foi sem igual. Estar com essas pessoas tão sábias que precisam da nossa atenção e ajuda abriu meus olhos para o mundo, recomendo a todos que tiverem oportunidade fazerem o mesmo.

Day: 39 – Tirar auto-retratados estava se mostrando um desafio para mim, mas estou começando aos pouquinhos aprender como fotografar assim.

Day: 40 – Gosto muito de coisas Vintages e esse quadrinho é um amor, queria muito um assim e comprei (apesar de me decepcionar com a cor).

Day: 41- Chuvinha boa para dormir e descansar e esse efeito incrível que criou na foto me encantou. Amo quando tiro fotos diferentes.

Day: 42 – Como é bom poder realizar projetos diferenciados para a escola. Esse projeto é para a semana de arte moderna e serão expostas fotos. Amei as fotos que foram tiradas e a experiência de fotografar em ambiente interno. E quem está interessado as fotos foram tiradas no "Do Arco Da Velha", lugar lindo, aconchegante, inspirador e cheio de livros.

Desejo uma excelente semana para todos e que venham mais dias felizes! Continuem nos acompanhando nas redes sociais.


Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page