top of page

#100happydays - 3,4

Calma não esqueci dos 100 happy days, o projeto ainda continua e estou postando diariamente no Instagram. Apenas não fiz o post semana passada. Então vamos conferir esses pequenos motivos de alegria dessas duas últimas semanas?

Obs: Novamente saliento algumas fotos foram tiradas com o celular, caso a resolução esteja ruim.

Day: 15 - Me apaixonei pelas fotos tiradas no ensaio fotográfico pin up. Quando você tira a foto já gosta muito dela, mas após a edição me apaixono cada vez mais. Além disso, gosto muito de editar fotos é a minha terapia.

Day: 16 - Eu amo essas roupas "fofinhas" por isso sou apaixonada por cardigans. Nesse dia ganhei esse pretinho lindo de presente da minha mãe e claro fiquei muito feliz.

Obs: a temperatura aqui do sul não está ajudando, não usei nenhuma vez.

Day 17 - Fato que uma das coisas que mais gosto de fazer é dormir. Mas, também quem não ama dormir não é? E nessa tarde havia um solzinho tão bom vindo da janela. Tudo contribuiu para um perfeito cochilo.

Day: 18 - Algo que preso muito quando fotografo é o sentimento por trás de cada foto. Fotografar me deixa muito feliz, por isso tenho o cuidado de transmitir algo por meio da foto.

Day: 19 - Creamcup, esse docinho todo fofo aí fiz juntamente com a Julini, para vendermos na escola. E não é que foi um sucesso?!

Day: 20- Essa bolinha de pelos tem dias que me deixa LOUCA! Mas, eu amo o Duke mesmo assim, ele me faz sorrir todos os dias. Até porque ele é super fofo.

Day: 21 - Dia da peça do Roberty (para quem não viu o último post foi contando a respeito) estava super ansiosa para ver e com certeza valeu muito a pena!

Obs: Eu perdi o ínicio da apresentação por que nos perdemos.

Day: 22 - Só olhar para essa foto da apresentação já me fez rir, porque foi muito divertido.

Day: 23 - A maior alegria possível, o pequeno Snoopy andando novamente. Agora ele está muito bem, inclusive todo estiloso com essa roupa fofa. Não tenho como explicar o alívio que senti ao vê-lo bem novamente.

Day: 24 - Sou apaixonada por livros e sempre que leio me sinto extremamente bem. Confesso que estou um pouco empacada nessa leitura, mas recomendo "As Crônicas de Gelo e Fogo" é incrível.

Day: 25 - Sim, estou me tornando a maluca dos minions. Os novos brinquedos do mc lanche feliz estão enfeitando meu quarto. Minions em todo lugar. E essa foto fofa foi no dia que estreou os brindes e estava pensando em comprar.

Day: 26 - Ganhei essa botinha super quentinha de inverno da minha mãe. E adquiri dois minions para início da coleção! Vocês já repararam que tem minions por tudo agora? O cereal Nescau vem com clips dos minions animados em 3D.

Day: 27 - Cinema, sou apaixonada por cinema e fazia um tempinho que não ia assistir. Vi Jurrassic World e que filme fantástico! Simplesmente amei. E claro, mais minions.

Day: 28 - Fiz o curso de maquiagem para poder maquiar minhas clientes dos ensaios fotográficos (porque dá muito trabalho ter que tercerizar). Amei o resultado. Maquiagem dá trabalho mas vale a pena, me transformei.

Bem pessoal foi isso, espero que essas duas semanas tenham sido maravilhosas! E nos acompanhem no Instagram e na página do Facebook. E que apesar do frio de congelar o coração, os próximos dias sejam felizes.

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page