top of page

Entre Clicks e Aplausos, Poses e Caretas


Na sua procura pelo enquadramento, enfoque e luz perfeitos

E na minha, os aplausos incessantes pelos meus feitos

Percebo que posso iluminar-te em uma idéia, projeto ou dúvida incontida

E que podes ser tu a plateia da minha peça mais assistida

Assim acontece a fusão para o ensaio perfeito

Que por nós pode muito bem ser feito

Ensaio que tanto fotográfico quanto teatral

Pode significar o nosso ato final

Ato que não breve tem de acabar

Mas que sempre tem que continuar

Mesmo que em reprises continuemos

Sempre há o que mudar

Mas o que não mudaremos

Será o jeito de nos amar.

Era pra ter te recitado e entregado mais formalmente, mas como não deu certo... Ta aqui!

Espero q tenha gostado. É de coração. Eu realmente gosto de você. Feliz Dia dos Namos

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page