top of page

Vamos fugir?


Vamos fugir, eu e você, você e eu? Pode ser pro Japão ou pra Alegrete, pra Alemanha ou pra Rio Grande. A pé ou de bicicleta, de avião ou de balão. Eu levo meus sonhos e você a confiança pra realizá-los.

Vamos fugir, eu e você, você e eu? Escondido ou com todo mundo sabendo. Com dinheiro ou sem ele. Com permissão ou não. Com destino certo ou por acaso. Eu levo minha paciência e você sua teimosia.

Vamos fugir, eu e você, você e eu? De tênis ou descalços. No asfalto ou no cascalho. Pela cidade ou pelo campo. No inverno ou no verão. Eu fico do seu lado e você me dá sua mão.

Vamos fugir, eu e você, você e eu? Por que se você disser sim eu vou. Com medo ou sem ele. Insegura ou destemida. De noite ou de dia. Com vontade ou não. Insana ou lúcida. Mas só se você for.

E então, vamos fugir?

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page