top of page

100happydays - #2

Vocês notaram que essa semana tiveram poucos posts. Bem,semanas corridas acontecem com todo mundo e isso não é novidade para ninguém mas claro que o blog não pode parar. Por isso, estamos cheios de ideias para apresentar para vocês.

Uma novidade que me deixou muito feliz é que consegui atualizar o blog para poder comentar. Antes, para quem não notou, não havia uma forma de comentar, apenas enviando e-mail. Agora, você pode comentar de forma bem simples usando o Facebook, então pode começar a comentar abaixo que ficaremos muito felizes.

Como falei semana passada, o blog está participando do projeto fotográfico #100happydays, e esse é o segundo post com as fotos tiradas durante essa semana. Vamos ver o resultado? Comentem abaixo o que fez a sua semana feliz também.

Day: 8 - Domingo foi dia de almoço em família e é bom poder reunir as pessoas que amamos. E esse cachorrão na foto, representando a família, é o Bethoven. Ele é um boxer muito brincalhão e "filho adotivo" do meu tio, onde fomos almoçar.

Day: 9 - O bom da fotografia é poder registrar momentos que sem ela, não ficariam tão vívidos em nossa mente. Essa foto é da exposição de fuscas que aconteceu esse ano em Caxias do Sul. Lembro nitidamente que nesse dia já estavamos com projeto para criar o blog e por isso levei a câmera para fotografar. Mas infelizmente acabou a bateria e não deu certo, só fotos com o celular mesmo.

Day: 10 - Comprei umas coisinhas pro book fotográfico em estilo pin up, que era para ter sido feito sexta, mas ficou para o sábado.

Day: 11 - Com toda essa animação com o book e o outro projeto fotográfico que estamos participando, resolvi compartilhar mais uma foto da minha primeira experiência fotografando.

Day: 12 - Além de eu ter amado essa foto, eu amo o que está nela. Já falei por aqui, eu amo cupcakes. Então, quando busquei os que o Roberty preparou para as fotos, não resisti e tirei muitas fotos, mas muitas fotos mesmo.

Day: 13 - Luzes. Dificil explicar porque, mas sou apaixonada por elas. Todas essas cores, esse brilho, tem algo que me faz muito feliz. Por isso, quando tirei a foto para o "desafio primeira" (outro projeto fotográfico, que logo, logo, aparece por aqui) não resisti e precisei registrar como parte dos 100happydays.

Day: 14 - Difícil descever como fiquei feliz em poder novamente fotografar em mais um ensaio fotográfico, e dessa vez temático! O tema das fotos foi pin up, e as fotos ficaram muito bonitinhas (sem querer me gabar). Por isso, essa foto (linda), não podia faltar nos 100happydays, e agradeço de novo minhas modelos Kaoma, Julini e Carol, por aceitarem.

Essas foram as fotos dessa semana, estou animada porque estou conseguindo cumprir o cronograma e conseguindo postar as fotos. Desejo que essa semana que inicia esteja repleta de coisas boas para todos.


Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page