top of page

Blog voltando à ativa, planos e realizações.


Depois de meses em hiatus o blog está voltando. Acharam que desisti? Futura jornalista não desiste não. Até porque escrever, fotografar, criar, desenvolver e comunicar está no meu sangue e por isso o blog se torna tão especial.

Apesar da vida corridíssima nesses dias e o blog ter parado, não me faltaram ideias e vontade de escrever. Dessa forma, esse post é para contar um pouquinho sobre as futuras metas para 2016 e as realizações desses últimos meses.

Realizações:


Nada melhor do conquistar coisas tão almejadas. Nesses meses venci a Física e a Matemática porque consegui passar de ano e me formar! Quem foi na formatura do EETCS sabe o quanto estava maravilhosa (#eunãovivosem3g #eunãovivosemeetcs).

Aperfeiçoei-me na fotografia e consegui trabalhos remunerados, e fico muito feliz quando consigo ver que estou crescendo e melhorando sempre mais. Para quem não sabe finalmente, criei uma página no facebook (que vocês podem curtir clicando aqui ) apenas para divulgar meu trabalho como fotógrafa, um pouco relutante coloquei Lidiane Soares Fotografias (não gosto do meu nome? Sim haha). Então o blog também se tornará uma forma de divulgar meu trabalho por meio de posts.

Consegui comprar mais uma lente para minha câmera, um tripé e um cartão de memória próprio. Tudo isso me deixou muito feliz, visto que cada investimento vale a pena para ter um retorno depois.

Passei em Jornalismo, sim meu sonho está cada vez mais próximo, irei cursar o que eu amo. Apesar de toda a correria e sem tempo para estudar passei na FSG e na UCS. A sensação quando vi que passei foi inexplicável dei pulos de alegria literalmente.

Planos para 2016:

Muitos acreditam que criar metas seja besteira, porém acredito que todos devem procurar traçar certos objetivos para movimentarem a vida. Então para 2016 todos os planos são bem vindos para rechear minha vida.

Tirar a carteira: ter 18 anos precisa de alguma vantagem, não vejo a hora de finalmente poder dirigir.

Postar mais: pretendo me organizar para continuar com o blog trazendo posts interessantes, além de colocar em prática o que aprender na faculdade.

Criar um canal no youtube: quero deixar florescer meu lado criativo com a câmera, coisa que tanto amo, produzir vídeos e editar. Espero conseguir realizar esse feito, embora não prometa vídeos tão frequentes.

Aprender MUITO na Faculdade e fora dela: cursar o que eu amo é só o primeiro passo, quero absorver o máximo possível para me tornar uma boa jornalista. E para isso, é necessário buscar informações fora dela também.

Aprender mais sobre fotografia: minha sede por saber não termina nunca, por isso quero aprender mais e mais sobre fotografia para que eu me torne uma ótima profissional.

Bem esses são alguns dos meus projetos para 2016, e vocês o que desejam para esse ano? Adoraria saber, comentem abaixo.

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page