top of page

6 on 6 - Maio


E finalmente chegou maio, parece que faz tanto tempo que não participo do projeto, mas é porque abril que foi “longo”. Então eu já estava morrendo de saudade de postar para o 6 on 6, como vocês podem perceber agora o blog tem categorias e fica cada vez mais fácil de se achar. Espero que estejam gostando, não postei muito no mês de abril por causa da correria, mas esse mês estou cheia de ideias.

O tema dessa vez foi apaixonante: detalhes. Sempre fui uma pessoa que notou os pequenos detalhes e gostou de reparar nas coisinhas fofas que vemos por aí. Talvez por isso eu decidi ser fotógrafa. Para esse mês, fiz um “padrão” nas fotos e vocês notarão pois elas estão bem clarinhas e a maioria com fundo branco.

Deixo aqui um recadinho para que vejam os detalhes espalhados ao seu redor, apaixonem-se pelas coisas simples e divirtam-se observando a natureza. Tudo isso, desenvolve seu olhar fotográfico e aprendemos a valorizar as pequenas alegrias do nosso dia a dia.

Então vamos as fotos, espero que gostem delas e deixem seus comentários dando dicas e sugestões.

Detalhe do meu porta retrato.

Enfeite de Farol, ganhei da minha avó na praia.

Olhos do Yoshi.

Câmera Super Zoom da Nikon.

Detalhe do meu suéter da Inglaterra, que estou apaixonada.

Patinhas do Duke.

Não esqueça de acompanhar os outros blogs participantes:

Posts Destacados 

.

.

18 anos futura jornalista, fotógrafa desde 2015 e blogueira. Ama ler, escrever, conversar e fotografar. Uma grande sonhadora que quer dividir alegria e coisas boas com o mundo. Se quiser saber mais sobre mim só clicar  logo abaixo e acompanhar o blog, onde compartilho meu universo particular.

 

Procure por Tags
Posts Recentes
Sobre
Nenhum tag.
Fotografia
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Pinterest Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Long Shadow
Categorias
bottom of page